quarta-feira, 18 de maio de 2016

Hoje mais um dia de consulta, esta de neurologia e mais uma vez vai ser encaminhada para uma consulta de psicologia e talvez, mas o mais certo de pedopsiquiatria porque a princesa anda a ter comportamentos mais agressivos e nem imaginava que o seu sorriso tinha características preocupantes, a médica disse o nome que se dá a isso só que a minha cabeça já esta muito cansada e não fixei.
A princesa tem tido estados de agressividade muito grandes, onde tem uma transformação por vezes assustadora e muito cansativa, agride-me trata-me mal verbalmente e fisicamente em que por vezes é muito complicado conseguir controlar. Não faz muito tempo em que teve um episódio destes e com um grande período de tempo e no fim tinha dito que tinham sido vozes que lhe mandaram fazer aquilo, porque eu sou a culpada, fiquei aflita com estas palavras só que dei um desconto, facto é que voltou acontecer as tais vozes voltaram à sua cabeça e voltou a ter mais um episódio com agressividade para mim e para ela isto é muito difícil de digerir porque como digo melhora em algo só que piora em outros aspectos e por muito fortes que tenhamos que ser as forças vão e uma certa angústia toma conta de nós.
Como já devem calcular já me vai faltando as palavras e cada vez é mais complicado eu perceber tudo isto, são muitos problemas juntos onde todos eles afectam-se e por muito que eu tente minimizar todos eles é me impossível, não tenho o poder nem o dom para tal.
Por outro lado começou a parte de ela começar a ter mais noção dos seus problemas, ao ponto de dizer que sente nojo dela derivado à sua PEG, questiona-se o porquê de sofrer e o porquê que é assim, já começa em ter medo de ir ao hospital pois sabe ao que vai e por aí fora, onde eu muitas vezes não tenho resposta ou uma justificação fácil para ela poder entender embora um dia irei lhe contar o porquê de ela ter nascido muito prematuramente e com muito muito baixo tempo.
Como tenho firmado a princesa no dia em que nasceu entreguei-a a Deus e sei que no meio de tudo isto ela é uma menina abençoada porque está cá e feliz, pois é o meu dever fazer por isso e o que me orgulha é que quem a vê não diz que ela é uma criança doente como é, Alhamdulillah por isto e que Deus me dê forças para continuar afazê-lo não quero que se sinta diferente ou com limitações, a nossa palavra de ordem é batalhar até onde Deus nos permitir!!



Por ti lutarei, por ti farei de tudo para poderes ser uma criança feliz.... amo-te princesa e estaremos sempre juntas nesta batalha, In Shaa Allah!!!



Princesa Encantada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário